Dia 12 - ASPECTOS DA REFORMA TRABALHISTA NO DIREITO DIGITAL
Imagem de capa do card

THAIS PIRANI

Mestre em Direito na Sociedade da Informação pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU (2011). Pós - graduada em Estratégias Avançadas de Negociação e Mediação, Prevenção e Análise e gestão de conflitos pela Universidade de Castilla La Mancha na Espanha (2014). Pós-Graduada em Educação para Ensino Superior (2012). Advogada. Pós graduanda em Filosofia do Direito e Teoria do Direito pela PUC -MINAS. Professora no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas -FMU.

Dia 13 - LGDP - LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
Imagem de capa do card

NEIDE BUENO

Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Pós-Graduada Lato Sensu em Direito e Tecnologia da Informação (POLI/USP), em Direito Privado pela Escola Paulista Magistratura (EPM) e em Direito Processual Civil (PUC/SP) . Consultora em Gestão de Tecnologia e Inovação, Propriedade Intelectual e Direitos da Personalidade: patentes, software, marcas, direitos autorais , direitos de imagem, contratos de transferência de tecnologia e correlatos, direito da concorrência. Membro da Diretoria Executiva e Diretora Cultural da Associação Paulista de Propriedade Intelectual (ASPI). Professora visitante em instituições de ensino superior e palestrante em instituições públicas e privadas.

Dia 14 - AS RELAÇÕES CONTRATUAIS SOB A ÓTICA DO DIREITO DIGITAL
Imagem de capa do card

DIEGO SANCHEZ

Mestre em Direito na Sociedade da Informação com trabalho sobre O Contrato Pós-Moderno: um estudo de caso sobre a interferência estatal nas relações negociais. Pós-graduado em Direito Imobiliário. Pós-graduando em Gestão Educacional IBEMEC/Damásio. Graduado em Direito pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (2007). Advogado e professor de Direito Civil e Direito Empresarial. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Civil, atuando principalmente nos seguintes temas: meio ambiente digital, meios de comunicação, sociedade da informação, contratos, dentre outros.

Dia 15 - PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO NA INTERNET
Imagem de capa do card

ADRIANA FILIZZOLA D'URSO

Advogada criminalista, mestre e doutoranda em Direito Penal pela Universidade de Salamanca (Espanha), pós-graduada em Direito Penal Econômico e Europeu pela Universidade de Coimbra (Portugal), estudou Ciências Criminais e Dogmática Penal Alemã pela Universidade Georg-August-Universität Göttingen (Alemanha), Diretora da Comissão Brasileira das Advogadas Criminalistas da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM), Membro fundadora da Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa (CJLP), Membro da Associação Brasileira das Mulheres de Carreiras Jurídicas (ABMCJ), Membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM)

Dia 15 - CIBERCRIMES E DIREITO DIGITAL
Imagem de capa do card

LUIZ AUGUSTO FILIZZOLA D'URSO

Advogado especialista em Cibercrimes, Coordenador e Professor do Curso de Direito Digital e Cibercrimes da FMU, Professor de Direito Digital no MBA da FGV, Presidente da Comissão Nacional de Estudos dos Cibercrimes da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM), Pós-Graduado pela Universidade de Castilla-La Mancha (Espanha), pela Faculdade de Direito de Coimbra (Portugal) e pela Faculdade Ibmec São Paulo.

Dia 16 - APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS
Imagem de capa do card

a partir das 14h na FAESB